Os carnês de IPTU já estão disponíveis, junto ao Setor de Cadastro na Prefeitura Municipal.

A administração Municipal de Paverama comunica que os carnês de IPTU já estão disponíveis, junto ao Setor de Cadastro na Prefeitura Municipal. Para os moradores de Posses e Fazenda São José os carnês podem ser retirados na Loja Vargas de Canabarro.

O IPTU é um tributo que fica 100% no Município e reverte diretamente em benefícios para toda a comunidade em saúde, educação, obras, lazer, esporte, cultura, turismo, iluminação, emprego, renda, entre outros investimentos.

• Para pagamento em parcela única até 31 de janeiro de 2023, desconto de 20%;
  • Para pagamento em parcela única até 28 de fevereiro de 2023, desconto de 10%;
  • Para pagamento em parcela única até 31 de março de 2023, desconto de 5%.

Caso o munícipe não queira realizar o pagamento em cota única, pode optar ainda pelo parcelamento do imposto dividido em 4 parcelas, com vencimentos em 10/05, 10/07, 10/09 e 10/11.

Os carnês podem ser pagos nas agências bancárias do Banrisul, Sicredi, Caixa Econômica Federal casas lotéricas Caixa.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Cadastro na Secretaria da Fazenda ou pelo telefone 3761-1044.

Data de publicação: 02/01/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação