O município de Paverama recebeu na manhã desta quinta-feira, 02 de fevereiro, a visita do Prefeito de Brochier Clauro Josir de Carvalho e do vereador de Brochier João Roque, Coordenador da Transcitrus. Eles foram recebidos pelo Prefeito Fabiano Merence Brandão, Vice-Prefeito João Edson de Morais e o vereador Davi Souza.

Eles se reuniram na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Paverama, onde debateram sobre a inclusão do município de Paverama na Rota Transcitrus, num elo de ligação do município com Brochier, via Morro Azul.

O convite para a inclusão foi muito bem aceito pela administração. Na próxima reunião da Coordenadoria da Transcitrus o município estará presente com representantes e será apresentado a proposta de inclusão de Paverama para os demais municípios que fazem parte da rota (Brochier, Pareci Novo, São José do Sul, Maratá, Salvador do Sul, Poço das Antas e Harmonia).

Data de publicação: 03/02/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação