Nesta segunda-feira o Prefeito Municipal de Paverama, Fabiano Merence Brandão e o Vice-Prefeito João Edson de Morais, o Branquinho, viajaram a Brasília em busca de liberação de recursos para o município e agenda com parlamentares. Até quinta-feira, dia 16, é o período de emendas impositivas, onde ambos pretendem aproveitar o momento para contatar parlamentares em busca de recursos para o município. “É de suma importância essa viagem e estar perto dos parlamentares e garantir recursos ao município”, explica o prefeito. A comitiva deve ficar em Brasília até quinta-feira à tarde.

Data de publicação: 14/02/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação