Retorno às aulas contou com palestras dedicada ao corpo docente municipal

A manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro, foi de confraternização, reencontros e palestra com o corpo docente das Escolas de Paverama no Centro Evangélico.

Para dar início ao ano letivo de 2023, os professores e diretores foram recepcionados com um café da manhã e, após, receberam as boas-vindas do Secretário da Educação, Flávio Jung, que saudou a presença de todos.

Samanta Hepp, gerente da agência bancária do Sicredi Ouro Branco de Paverama, elucidou sobre Educação Financeira, Programa Crescer, Cooperativas Escolares, Programa de Educação Cooperativa, entre outros. A Cooperativa, apoiadora do evento, tem como principal objetivo fortalecer a cultura do cooperativismo.

Logo após a psicóloga Geovana Machado ministrou uma palestra, onde, de forma sistêmica, buscou motivar a todos neste início de ano letivo com danças, poemas e muita interação com os participantes.

No final, a Coordenadora Pedagógica Denise Rosa, agradeceu a todos, dedicando um bom início de ano letivo aos professores, diretores e demais colaboradores. Também agradeceu Samanta pela parceria da Sicredi e à Geovana pela bela palestra que ministrou.

Cada participante recebeu um caderno personalizado da Secretaria.

Data de publicação: 14/02/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação