A Brigada Militar em Paverama trabalha em conjunto com as escolas e autoridades locais para garantir a segurança dos alunos e professores.

Na noite de ontem ocorreu uma conversa com os pais de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prudêncio Franklin Dos Reis e da EEEMPA, de Paverama. A finalidade da conversa foi tranquilizar, mas também esclarecer medidas de responsabilidade dos país, para aumentar a segurança e diminuir a propagação de notícias falsas que causam sensação de insegurança na comunidade escolar.

A Brigada Militar em Paverama trabalha em conjunto com as escolas e autoridades locais para garantir a segurança dos alunos e professores. Eles têm feito um esforço contínuo para melhorar a segurança das escolas. A Brigada Militar está realizando um trabalho na prevenção, aumentando sua presença nas escolas e em torno delas, garantindo que qualquer atividade suspeita seja coagida.

No entanto, é importante lembrar que a segurança nas escolas é uma responsabilidade compartilhada. Todos, incluindo pais, estudantes, professores e funcionários, devem estar vigilantes e tomar medidas para garantir a segurança das escolas. Com o trabalho em equipe e o compromisso com a segurança, podemos ajudar a prevenir ataques futuros em nossas escolas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 11/05/2023

Créditos: Assessoria de Comunicação

Créditos das Fotos: Assessoria de Comunicação

Compartilhe!