Prefeito Vanderlei Markus e vice Elemar Dickel acompanharam diversas obras em desenvolvimento por Paverama.

Na manhã desta quarta-feira, dia 12, o prefeito Vanderlei Markus, juntaente do Vice-Prefeito Elemar Rui Dickel visitou as principais obras em andamento na cidade. Entre elas estão construção das 50 casas populares, no Loteamento Morada Bonita, pavimentação da Rua do Posto de Saúde, a construção da Farmácia Municipal e as academias de saúde que estão sendo implantadas em diversas localidades de Paverama.

O gestor iniciou as visitas nas obras das casas populares, uma obra que irá mudar a vida de 50 famílias paveramenses. Além da dignidade de ter sua casa própria a obra irá melhorar a estrutura do local e dará qualidade de vida aos munícipes. A obra tem investimento de aproximadamente R$ 4 Milhões.

Em seguida Prefeito e Vice estiveram na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, a rua do Posto de Saúde. No local a empresa Encopav Engenharia Ltda. é a responsável pela execução da obra, que está orçada em R$ 296.509,55, sendo R$ 245.850.00 oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira, do MDB e o restante, R$ 50.659,00 de contrapartida do município. Serão pavimentados 1.940,02 m² com asfalto.

Defronte a obra de pavimentação os representantes do executivo estiveram acompanhando as obras da nova farmácia municipal, que está localizada ao lado do Posto de Saúde. A nova estrutura tem investimento total é de R$ 92.448,15, sendo que R$ 75.000,00 são investimentos do Fundo Nacional de Saúde e R$ 17.448,15 com recursos próprios do município.

Markus e Dickel estiveram também nas academias de saúde, ao todo, sete novas academias estão sendo construídas no município. Nos Bairros Cidade Baixa e Santa Manoela além da localidade de Fazenda São José a comunidade já está fazendo uso dos equipamentos. Boa Esperança, Morro Bonito e Linha Brasil são as próximas localidades em que a equipe da Secretaria de Obras dará sequência nos serviços.

“Todos os setores são fundamentais. Por isso diversificamos nossos investimentos, seja em saúde, infraestrutura ou esporte, buscamos sempre colocar as prioridades do município, os anseios de nossa população em primeiro lugar” destaca o Prefeito Vanderlei Markus.

Data de publicação: 14/12/2018