A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, executa atividades que visam a promover o crescimento da indústria, do comércio e do turismo em nosso município.

A pasta ainda atua na promoção econômica e busca providências visando atrair, localizar, expandir e desenvolver iniciativas industriais, comerciais e turísticas de sentido econômico para o município. Além disso, apoia as atividades dos estabelecimentos industriais e comerciais já existentes.

O campo do Turismo tem como meta sensibilizar a população sobre o papel da área como indutora do desenvolvimento econômico, geradora de novas oportunidades de trabalho e renda

Responsáveis

Luciara Silva

Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Endereço

  Rua Jacob Flach, 222  Bairro: Centro
    Paverama/RS

Notícias Relacionadas a este Departamento

15/09/2021

Cavalarianos do CTG Estância do Siqueira prestigiaram o acendimento da Chama Crioula em Encantado

Um grupo de cavalarianos do CTG Estância do Siqueira de Paverama participou do ato de acendimento e distribuição da Chama Crioula. A solenidade ocorreu na cidade de Encantado junto ao Cristo Protetor.


02 set 2021

Empresa Paveramense investirá mais de 1 milhão e meio de reais em novo prédio de trabalho

A Serraria Madeira Lomba Grande, que tem sua estrutura montada e localizada na Estrada Vitor Luiz Jantsch, na cidade baixa, está aumentando o seu investimento em Paverama. A obra está orçada em mais de R$ 1 milhão e meio de reais.


24 ago 2021

Seminário busca alavancar área do turismo no Vale do Taquari

Na última quinta-feira, a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Paverama, Luciara Silva, participou na cidade de Teutônia, do Seminário Regional, Turismo Vale do Taquari.


04 fev 2021

Administração anuncia mais 34 vagas de empregos no município

Buscando postos de trabalho para o município, a administração encontrou uma forma de ser o elo de ligação entre quem está á procura de emprego e quem esta contratando


02 fev 2021

Prefeito visita e dá boas-vindas á JKS Atelier de Calçados

Empresa recebeu incentivo de R$ 22 mil reais a serem recebidos ao longo de 2021 e 2022, para isso, precisa cumprir algumas metas de postos de trabalho.


Todas as notícias