No próximo domingo, dia 3 de abril, está previsto para iniciar a Copa Integração, que envolverá clubes dos municípios de Paverama, Brochier e Maratá. A Copa reunirá 6 equipes, dividida em 2 grupos de 3, onde um grupo enfrenta o outro em jogos de ida e volta.

O mini regional visa à integração dos municípios através do esporte.

Cada grupo terá um representante de cada cidade, sendo disputado em 3 categorias; veteranos, aspirantes e titulares.

Confira as chaves:

Chave A

Chave B

Juventude (Brochier)

Recreativo Pinheiro (Brochier)

Esperança (Maratá)

São Pedro (Maratá)

Internacional (Paverama)

Guaíba (Paverama)

Podem ser inscritos 20 jogadores em cada categoria, nos titulares apenas atletas considerados da casa – que residem ou votam no município – podem participar.

Nos aspirantes, diferente dos outros certames não existe limitação de idade. E na categoria veteranos, é permitida a participação de atletas acima de 35 anos, com exceção de duas fichas de jogadores com 34 anos.

O Campeonato está previsto para iniciar neste domingo, dia 3 de abril, às 10h com a categoria veteranos, seguindo com os aspirantes às 14h e titulares às 16h.

Confira os jogos de abertura:

Guaíba x Esperança

Recreativo Pinheiro Machado x Internacional

São Pedro x Juventude.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 29/03/2016