Em mais uma ação para combater focos do Aedes Aegypti, a Secretaria Municipal da Saúde de Paverama, em parceria com a Vigilância Sanitária iniciou um mutirão em toda zona urbana municipal.

Município organiza mutirão contra o mosquito Aedes Aegypti

As 14 agentes comunitárias de saúde das equipes do ESF – Estratégia de Saúde da Família - iniciaram na segunda-feira, dia 8, visitando residências do Bairro Morro Bonito e Centro, vistoriando e passando informações sobre a prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti, e sanando dúvidas sobre a Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

Ao todo 726 famílias receberam a visita das agentes de saúde de Paverama. As próximas localidades a receberem o mutirão será a Fazenda São José e Posses. Mesmo com essa atividade, as agentes seguem com seu trabalho, cada uma em sua localidade, falando sobre temas estipulados pela Secretaria Municipal da Saúde.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

(51)3761-1044/(51)9692-4103.

Data de publicação: 19/02/2016