A obra de pavimentação asfaltica das Ruas Osvino Theobaldo Althaus e Juvenal Rodrigues de Freitas, no bairro Morro Bonito, tiveram seus trabalhos retomados essa semana. A paralisação se deu por conta da falta de repasses do Governo Federal para a empresa responsável pelo desenvolvimento da obra.

Pede-se atenção aos munícipes ao trafegarem pelas vias, visto que devido aos serviços poderá haver algum tipo de transtorno comum de toda obra. No local já foi realizada a microdrenagem e nessa semana foi iniciado o nivelamento para posterior receber a camada de base para o pavimento.

“Lembrando que quando ocorrem situações como esta, a população deve se manter otimista e paciente, pois diferente de outros tempos, hoje quando uma obra é paralisada por motivos financeiros recorrentes ao Estado ou a nível Federal, assim que o mesmo é suprido, tem logo em seguida o seu reinício, e não dada por encerrada e esquecida” concluiu o prefeito em exercício Edgar Hélio Hauenstein.

A Administração Municipal não esta medindo esforços para resolver as situações, mas neste caso pontual, a resolução do problema e continuidade das obras depende exclusivamente da liberação de recursos por parte do Governo Federal.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 20/01/2016