O campeonato municipal de futebol de Paverama está previsto para iniciar no dia 28 de fevereiro, e terá a fórmula idêntica a do ano passado, todos contra todos, turno e returno, com o acréscimo de mais uma equipe, o 7 de Setembro de Morro Azul. A próxima reunião ficou marcada para segunda-feira, dia 25, às 20 horas na Câmara de vereadores.

Campeonato Municipal de Futebol está previsto para iniciar dia 28 de fevereiro

Cinco clubes confirmaram presença. A próxima reunião está marcada para o dia o dia 25.

Na noite de terça-feira (19) ocorreu na Câmara de Vereadores a primeira reunião estratégica do campeonato municipal de futebol de Paverama. Estiveram presentes representantes de seis equipes; Internacional, União, Guaíba, Morro Bonito, 7 de Setembro e Independente, destas apenas o Independente não irá participar do certame.

O Coodenador de Esportes Voluntário Jair Delfino recepcionou os representantes destacando a importância do esporte para a comunidade frisando a grande responsabilidade dos clubes. “Quem faz o municipal são os clubes. Temos sempre que trabalhar em comum acordo, tomar decisões, fazer com que todos exponham opiniões e ideias para termos um grande campeonato assim como no ano passado”.

O prefeito em exercício Edgar Hauentein representando o executivo expôs formas de como a Administração Municipal poderá auxiliar no desenvolvimento do campeonato. O representante da Aslivata, Gilberto Frigo, o Betti, salientou que a união entre os clubes é fundamental, um comum acordo com esforço de todos é a melhor forma para o campeonato acontecer.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 20/01/2016