Markus e Hauenstein conferiram de perto o andamento das obras no município.

O Prefeito de Paverama Vanderlei Markus, antes de sair de férias, vistoriou na última sexta-feira (15) obras em andamento no município. Acompanhado do Vice-prefeito Edgar Hélio Hauenstein, a dupla visitou a construção do novo Centro Administrativo que está em fase de execução da alvenaria. O investimento é R$ 950 mil com contrapartida do município de R$ 250 mil. O prédio tem 744m², será construído nos fundos do atual Centro Administrativo, tendo um acesso lateral pela Rua Quatro de Julho, além de entrada pela Rua Jacob Flach.

Também estiveram na escola do Bairro Morro Bonito que está em fase final de conclusão. A obra agora vai passar pela terraplanagem do terreno e após a colocação do piso paviess e o cercamento do terreno. O educandário terá parte administrativa e seis salas de aula, com capacidade para atender cerca de 150 alunos. Com um valor investido de R$ 1.063.728,58, com recursos do Ministério da Educação e R$ 56.728,58 de contrapartida do município, que também adquiriu o terreno de 1,2 hectares no valor de R$ 39.906,00.

Ainda no Bairro Morro Bonito estiveram na Rua Generoso Alves de Souza, onde com investimento próprio a Administração Municipal está fazendo a microdrenagem da rua e após irá efetuar a colocação do piso paviess.

O prefeito Vanderlei Markus destaca que são diversas obras em andamento e recursos investidos que devem melhorar a infraestrutura e trazer melhores condições para a população.

“Nosso foco é estruturar o município, independente da área estamos investindo para dar qualidade de vida aos nossos munícipes” destacou o chefe do executivo municipal.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 18/01/2016