Munícipes tem a opção de pagar em cota única ou parcelar em até quatro vezes.

O Imposto Predial e Territorial Urbano 2016 já está disponível na Prefeitura de Paverama. A Administração Municipal alerta que para garantir o desconto de 20% da cota única o contribuinte terá até o dia 31 de janeiro para efetuar o pagamento. Para quem optar pelo parcelamento, o mesmo pode ser feito em até quatro vezes com a primeira parcela para 10 de fevereiro.

Os carnês estão disponíveis junto ao Setor de Cadastro na Administração Geral e na Loja Vargas de Canabarro, (Para Moradores de Posses e Fazenda São José). A Lei Municipal n°: 2.672/2015, prevê para 2016 três datas para pagar o IPTU com faixas de desconto:

31 de janeiro de 2016 = 20%

29 de fevereiro de 2016 = 10%

31 de março de 2016 = 5%

Onde Pagar:

Os locais para pagamento do IPTU 2016 à vista são os seguintes:

Banco do Banrisul, Caixa Econômica e nos agentes credenciados.

O IPTU é um tributo que fica 100% no Município e reverte diretamente em benefícios para toda a comunidade em saúde, educação, obras, lazer, esporte, cultura, turismo, iluminação, emprego, renda, entre outros investimentos.

Mais informações podem ser obtidas junto ao setor de cadastro na Secretaria da Fazenda ou pelo telefone (51)3761-1044.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 18/01/2016