A expectativa é de que o número de clubes participantes aumente em relação as edições passadas.

A Coordenadoria de Esporte de Paverama convoca clubes, dirigentes e atletas a participarem de uma reunião para tratar de assuntos relativos ao campeonato municipal de futebol de Paverama.

A reunião está marcada para amanhã, terça-feira (19/01), às 20 horas na Câmara Municipal de Vereadores e é aberta a toda comunidade paveramense.

Jair Delfino, coordenador da pasta destacou a importância da presença dos clubes e seus representantes na reunião. “O foco da reunião é debater a fórmula de disputa, o início e as questões burocráticas. Diversos assuntos serão postos em pauta, contamos com a presença dos representantes dos clubes e também dos atletas” comenta.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 18/01/2016