Vice-prefeito ficará a frente do executivo por 15 dias.

O prefeito de Paverama, Vanderlei Markus, transmitiu a gestão da cidade para o seu vice, Edgar Hélio Hauenstein na última sexta-feira (15), o administrador municipal entrará de férias por quinze dias a partir do dia 18. A cerimônia de transmissão ocorreu no gabinete do prefeito, no mesmo dia. Edgar assumirá o cargo a partir do dia 18 de janeiro.

“Em três anos de mandato conseguimos realizar muito mais do que planejávamos e isso se deve à união e comprometimento de toda a equipe que, mesmo com ideias diferentes em algumas situações, mantém sempre grande diálogo. Assim, saio tranquilo porque confio que o Edgar manterá este espírito de união e cooperação que temos construído e o trabalho continuará normalmente”, frisa Markus.

Esta é a quinta vez na atual Administração que o vice-prefeito Edgar assume a prefeitura. O Prefeito em exercício agradeceu a confiança depositada a ele e disse da satisfação em mais uma vez assumir a função no município. “Conto com o apoio de todos para dar continuidade nos trabalhos, pois trabalhamos em equipe”, afirma.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 18/01/2016