Cerca de 100 moradores foram afetados, a maior parte deles nos bairros Centro e Cidade Baixa e na localidade de Santa Manoela.

A forte chuva de granizo que caiu na quarta-feira (16) em Paverama, deixou pelo menos 35 casas danificadas de acordo com a Defesa Civil.

Mais de 100 moradores do município tiveram de alguma maneira, consequências causadas pela chuva. Ainda conforme o levantamento da Defesa Civil - a maior parte deles nos bairros de Santa Manoela, Cidade Baixa e Centro, ainda há registros de danificações em Posses. Não há registro de feridos ou desabrigados.

A prefeitura está trabalhando na distribuição de lonas aos moradores de casas que tiveram o teto danificado.

A Defesa Civil comunica que está a disposição da população para auxiliar em momentos como o ocorrido. A Coordenadora Municipal Solange de Fátima Carvalho destaca a importância da comunidade em acionar a defesa civil, “Quanto antes nos ligarem, mais rápido poderemos dar de alguma forma auxílio aos munícipes em situações de emergência”.

Contato da Defesa Civil: (51) 9566-3905.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 17/09/2015