A Coordenadoria de Esportes de Paverama comunica o cancelamento da Copa Futsal de Paverama, a COFUPAV. 8ª Edição iniciaria no próximo dia 1 de Setembro e foi cancelada devido à baixa adesão de equipes.

8ª Copa Futsal de Paverama está cancelada

Segundo Jair Delfino, Coordenador de Esportes estava sendo trabalhado com uma meta de 32 equipes, em decorrência dos campeonatos que já estão ocorrendo na região muitos optaram por não jogarem em Paverama devido o conflito de datas. Em reunião foi definido a não realização do certame.

Delfino destaca ainda que tem projetos para o esporte no município, outras ideias já estão sendo discutidas e em breve serão divulgadas a população.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 27/08/2015