O grupo de PCD’s Viver Feliz, do município de Paverama, participou do Encontro Intersinodal das Pessoas com deficiência. O encontro foi realizado no município de Sinimbu e teve como tema “O Agir de Deus”.

O grupo foi recepcionado pelos Pastores Gilsinei e Bruno com um delicioso café da manhã. Em seguida, iniciou-se a celebração. O dia também foi embalado por canções e pela apresentação do grupo de PCD’s Viver feliz, apresentou com gestos, a canção “Girassol Florido”, seguido da oração da Pétala. Também houve espaço para depoimentos e trocas de vivências, tanto dos familiares quantos das pessoas com deficiência.

Sobre o grupo:

O Grupo de Pessoas com Deficiência Viver Feliz encontra-se quinzenalmente, às sextas-feiras à tarde, no CRAS de Paverama. O grupo conta com a organização da equipe técnica do CRAS e de voluntárias da comunidade, que realizam atividades como pintura, cantos, roda de conversa, artesanato, passeios, brincadeiras, entre outros. Dentre os objetivos, está a socialização e a garantia de direitos da pessoa com deficiência. O grupo é sempre aberto a novos integrantes. Maiores informações pelo telefone 3761-1155.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Imprensa e Comunicação.

Prefeitura Municipal de Paverama

Data de publicação: 26/08/2015