Os sorteios acontecem na última quinta-feira de cada mês, junto com o sorteio Estadual. Até dezembro deste ano o prêmio municipal será de R$ 100,00. O cheque foi entregue ao contemplado pelo Secretário da Administração e Fazenda Marcelo Kreimeier, na última semana.

O Nota Fiscal Gaúcha em âmbito municipal teve o seu segundo contemplado, este referente ao mês de julho. O ganhador foi Júlio Cézar Bruxel, contemplado com R$ 100,00. Os sorteios municipais ocorrem na secretaria da fazenda do estado - Sefaz, posterior o município recebe um E-mail informando quem foi o ganhador.

Munícipe Paveramense, continue comprando no comercio local e exigindo CPF na nota fiscal e concorra a prêmios todos os meses.

Lembre-se, Nota Fiscal é um direito do consumidor!

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação e imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 24/08/2015