O furto ocorreu na madrugada de quinta para sexta-feira, em Boa Esperança, na saibreira do doze. A máquina estava estacionada na saibreira para fazer o carregamento dos caminhões que buscavam materiais para serem colocados nos trabalhos da secretaria de obras e agricultura.

Na manhã da última sexta-feira, dia 21, foi constatado por servidores da Secretaria de Obras de Paverama atos de vandalismo e furto a uma escavadeira pertencente à prefeitura.

Foram furtadas duas baterias, além de danificações em cabos e fechaduras da escavadeira. A ocorrência foi registrada ainda na sexta-feira. Em menos de um mês este é o segundo registro de furto e vandalismo contra máquinas da secretaria de obras de Paverama. No dia 28 de julho, foi registrado um sinistro em uma carregadeira, onde também furtaram uma bateria.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação e imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 24/08/2015