No dia 18 serão conhecidas as chaves e os confrontos da 8ª edição da Cofupav.

A Administração Municipal de Paverama, através da Coordenadoria de Esportes informa que as inscrições para a 8ª edição da Copa Futsal De Paverama, a Cofupav, encerram na próxima terça-feira, dia 18. Na mesma data será realizada na Câmara de Vereadores uma reunião técnica de definição dos últimos detalhes do certame com os responsáveis pelas equipes.

Segundo o Coordenador de Esportes Jair Delfino, na reunião será feito o sorteio dos grupos das quatro categorias, portanto convoca os representantes e esportistas a participarem da reunião. “É fundamental a participação de todos. Pretendo sair da reunião com o campeonato pronto, definido para a estreia no dia 1º de setembro”. Afirmou Delfino.

A reunião será na Câmara de Vereadores de Paverama, na próxima terça-feira, às 19:30.

Assessoria de comunicação e imprensa - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/08/2015