O Posto de Saúde estará aberto amanhã, sábado, dia 15 de agosto, das 08h às 17 h para o DIA D. No Posto da Fazenda São José haverá atendimento das 13h às 17h deste sábado, e nos dias de atendimento a partir do dia 15 de agosto.

A Secretaria Municipal de Saúde informa a comunidade Paveramense que a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite 2015 terá inicio no próximo sábado (15) e seguirá até o dia 31 deste mês.

De acordo com o setor de Imunização do Município, devem receber a vacina todas as crianças de 6 meses a menores de 5 anos ( 4 anos, 11 meses e 29 dias) e é importante lembrar que ao levar a criança para se vacinar os pais devem portar a carteira de vacinação.

Ainda segundo as informações, no sábado, dia 15 de agosto, haverá o DIA D com o Posto de Saúde aberto das 08h às 17 h. No Posto da Fazenda São José haverá atendimento das 13h às 17h deste sábado, e nos dias de atendimento a partir do dia 15 de agosto.

Assessoria de imprensa e comunicação - Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/08/2015