A Secretaria de Educação e Cultura agradece a todos que se integraram a fim de proporcionar essa manhã especial.

Na manhã do último sábado, dia 11 de julho, realizou-se nas dependências da EMEF Profª Gonçalina Pinto Vilanova a III Manhã de Talentos de Paverama. Os alunos das escolas municipais puderam conhecer diferentes atividades artísticas que foram ministradas através de oficinas de Dança Alemã, Dança Gauchesca, Dança Oriental, Artes Manuais, Ritmos Musicais e Yoga. Foram momentos muito prazerosos de aprendizado e troca de experiências através dos quais os alunos puderam além de expandir suas perspectivas culturais, experimentar diferentes modalidades artísticas. A Secretaria de Educação e Cultura, através da Secretária Rosicler Flach, agradece a todos os oficineiros, aos professores e aos funcionários que se integraram a fim de proporcionar essa manhã tão especial para a educação e cultura de nosso município.

Data de publicação: 16/07/2015