Na oportunidade, o Prefeito Municipal frisou a importância da obra, destacando que em momentos de conquista como esta é insignificante destacar siglas partidárias ou qualquer outro tipo de agremiação, pois o que importa é o progresso do Município e o bem-estar que a obra proporciona ao seu público alvo, ou seja, as crianças que usufruirão desta conquista.

No último sábado, 27/06/2015, foi inaugurada a quadra de esportes localizada nas dependências da Escola Municipal Gonçalina Pinto Vilanova, que contou com a presença do Prefeito Municipal Vanderlei Markus, do Vice-Prefeito Municipal Edgar Helio Hauenstein e vereadores, além de secretários municipais, diretores de escolas e munícipes que compareceram a fim de prestigiar a solenidade.

A referida quadra tem 622,08m² e foi construída com recursos do Ministério da Educação, totalizando R$ 276.542,43 (duzentos e setenta e seis mil, quinhentos e quarenta e dois reais com quarenta e três centavos), tendo a contrapartida do Município de R$ 91.849,30 (noventa e um mil oitocentos e quarenta e nove reais e trinta centavos).

Após a solenidade de abertura, foi realizado um jogo de confraternização envolvendo uma equipe representando os professores do educandário e outra equipe representando o executivo Municipal. Os munícipes presentes manifestaram sua satisfação por ver Paverama alcançar mais esta conquista.

Data de publicação: 29/06/2015