Na tarde de segunda-feira, dia 15, esteve em visita ao gabinete do executivo, o Sr Otto Lindemannm sócio proprietário do Frigorífico Paverama, com quem o Prefeito Municipal Vanderlei Markus mantém um excelente relacionamento pessoal. Na oportunidade, ambas as partes trataram de assuntos relacionados à operacionalidade do frigorífico e de sua situação atual no que se refere à produção.

Em reunião com o executivo, o proprietário da empresa enfatizou o crescimento e os investimentos no município.

Informou o empresário que o Frigorifico atualmente abate em torno 1300 animais por mês, sendo que a meta fixada para 2016 é dobrar esta produção. Disse ainda que acaba de adquirir uma área de terras anexa à existente. Relatou que é de interesse da empresa continuar investindo em Paverama, pois a mão de obra é boa, e a atividade é próspera.

Por parte da Administração Municipal o Prefeito Municipal colocou-se a disposição em todos os projetos da empresa prevendo inclusive, para os próximos meses a melhoria do trecho que antecede as instalações do frigorífico. “Todo esforço será investido no sentido de buscar as melhores condições de acesso”. Enfatizou Vanderlei Markus, Prefeito de Paverama.

Ao despedir-se o Sr Otto Lindemann convidou o Prefeito para uma visita a empresa para conhecer as ampliações e melhorias que esta vem realizando, desde a última vez em que Markus esteve no local afirmando que o Prefeito gostará do que vai ver. Por sua vez o Chefe do Executivo garantiu que esse retorno ao Frigorífico Paverama acontecerá nos próximos dias, pois isso contribuirá para a manutenção e aumento da boa relação existente entre ambas as partes.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 17/06/2015