O Campeonato Municipal de Bocha de Paverama – Taça JM Motocar está na sua reta final final, e promete muitas emoções nas duas últimas rodadas. No sábado último, ocorreram grandes jogos com supremacia dos melhores colocados na tabela.

No sábado último, ocorreram grandes jogos com supremacia dos melhores colocados na tabela, confira os jogos:

Boa Esperança 16 x 48 Morro dos Cavalos

Mesmo jogando em casa, o Boa Esperança não conseguiu a vitória tão esperada para seguir com chances reais de classificação. Perdeu por 16x48 para o Morro dos Cavalos, que com o resultado segue na segunda colocação, perdendo apenas nos critérios a primeira posição.

Cabriúva 48 x 32 Cidade Baixa

Em Cabriúva, a equipe Cabriúva fez o dever de casa, venceu por 48 x 32 a Cidade Baixa. Com o resultado a equipe já garantiu matematicamente a classificação, disputando as próximas rodadas para definir a colocação. Já a Cidade Baixa, mesmo com a derrota segue no páreo com o mesmo número de pontos do quarto colocado, mas joga sua vida na competição na próxima rodada, esta que será sua última partida na fase classificatória, visto que folgará na última rodada.

Cancha do Eli 48 x 22 Morro Azul

No Morro Bonito a Cancha do Eli venceu o Morro Azul por 48 a 22, e garantiu matematicamente a vaga nas semifinais, visto que a Cidade Baixa, quinta colocada pode chegar somente a 18 pontos, e na pior das hipóteses pode ser alcançada pelo adversário da rodada, Morro Azul. O Morro Azul por sua vez, mesmo com a derrota necessita de si mesmo para se classificar. Uma vitória, combinada com a derrota da Cidade Baixa classifica a equipe para as semifinais já na próxima rodada.

Jogos da 5ª Rodada a ser realizado no dia 20/06:

Cidade Baixa x Morro dos Cavalos

Lancheria da Márcia

10

242

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 16/06/2015