O evento contou com a participação do presidente da Federação, e prefeito de Tapejara, Seger Menegaz, o qual destacou a importância das assessorias de comunicação dentro das Prefeituras. O encontro foi dividido em dois momentos. No primeiro painel foi discutido “A importância de um bom release”, com Estevão Pires, produtor da RBS TV, e Melissa Gass, chefe de reportagem da emissora; Glauber Fernandes, chefe de reportagem das Rádios Band e BandNews e Nereida Vergara, pauteira do Jornal Correio do Povo.

Cerca de 100 profissionais estiveram presentes no evento que tratou de mídias sociais e assessoria de imprensa

A Prefeitura de Paverama participou na tarde da última quarta-feira, 10 de junho, do 7º Encontro dos Assessores de Comunicação Social dos Municípios do Rio Grande do Sul. O evento foi promovido pela FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul) e reuniu cerca de 100 profissionais no auditório da entidade, em Porto Alegre. Paverama esteve representada pelo jornalista Jêison Lauri da Rosa, assessor de imprensa e comunicação da Administração Municipal. O tema do encontro foi “Juntos falamos a voz das cidades”.

No segundo painel o diretor do Departamento de Mídias Sociais da Prefeitura de Curitiba, Álvaro Borba, falou sobre o “Segredo das Redes Sociais”, apresentando estratégias de conteúdo para o Facebook. Referência em comunicação digital a fanpage da Prefeitura de Curitiba, no facebook, tem mais de 540 mil seguidores.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/06/2015