A organização da Supercopa Taquari x Paverama de Futebol de Campo decidiu cancelar os jogos que aconteceriam no último domingo, dia 14 de junho, devido ao mau tempo em Paverama. As partidas foram transferidas para o próximo domingo, dia 21.

Os jogos foram transferidos para o próximo domingo, dia 21.

O torneio acontece nas três categorias: veteranos, aspirantes e titulares, com partidas de ida e volta. Os primeiros confrontos serão realizados em Paverama, na Praça de Esportes do Internacional de Santa Manuela. Mesmo com a transferência das partidas, a ordem de jogos e os horários permanecem a mesma.

A primeira disputa será pela categoria Veteranos, onde um selecionado paveramense irá enfrentar o Colorado, às 10h30min. Pelo Segundo Quadro o jogo será entre Internacional e Pinheiros, com inicio a partir das 13h30min. Já no Primeiro Quadro será a vez do Internacional enfrentar o Pinheiros as 15h30min.

A iniciativa da realização da Supercopa é uma parceria entre a Coordenadoria de Esportes de Paverama, coordenada por Jair Delfino, e com a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Taquari. “É importante destacar a parceria entre os municípios e a comunidade envolvida. Através do futebol é uma forma de aproximar cada vez mais nossos municípios’’, destaca Delfino.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/06/2015