A Prefeitura de Paverama adquiriu uma mini-carregadeira do tipo Bob Cat para maior agilidade nos serviços de pequeno porte no Município. Para a compra do maquinário, foram R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) provenientes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), com contrapartida do município de R$ 4.500,00 (Quatro mil e quinhentos reais). A máquina foi entregue nesta segunda-feira, dia 1 de junho, pelo Sócio Proprietário da Semax Máquinas, Guilherme Tosi Senise ao Prefeito Vanderlei Markus.

A mini-carregadeira será de grande utilidade para a Administração Municipal devido à praticidade na execução de serviços de menor porte, onde uma carregadeira maior não consegue ter acesso. “A máquina será de grande benefício para a população Paveramense auxiliando nos serviços de limpeza e manutenção de nosso Município. Outra grande vantagem é economia de combustível em relação a uma carregadeira de maior porte, o que vem a somar aos cofres públicos” destaca o Prefeito Vanderlei Markus.

A máquina está exposta em frente à sede administrativa, Markus destaca ainda que esta é mais uma conquista para o município adquirido através de parcerias, assim como tem sido feito desde o inicio do mandato. “A máquina vem de encontro à sequência de melhoramentos que estão sendo realizadas no município”.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 03/06/2015