No último final de semana aconteceu a terceira rodada do Campeonato Municipal de Bocha – Taça JM Motocar. A supremacia foi toda dos donos da casa, vencendo as três partidas ocorridas. Os jogos foram realizados nas localidades de Cabriúva, Morro dos Cavalos e Centro.

Cabriúva 48 x 30 Cancha do Eli

Em Cabríuva ocorreu o confronto direto. A equipe da casa venceu a até então líder Cancha do Eli por 48 x 30, e se iguala no número de pontos, mas nos critérios de desempate assume a ponta em definitivo.

Morro dos Cavalos 48 x 30 Lancheria da Márcia

Na localidade de Morro dos Cavalos, em ascensão na tabela, a aequipe Morro dos Cavalos aproveitou o vacilo do líder e venceu a lanterna Lancheria da Márcia. Com o resultado os donos da casa se igualam em número de pontos com Cabriúva e Cancha do Eli, perdendo apenas nos critérios de desempate.

Cidade Baixa 48 x 14 Boa Esperança

No Centro, a equipe Cidade Baixa venceu o Boa Esperança, ambos ainda sonha com classificação, e seguem na cola do Morro Azul, quarto colocado.

Jogos da próxima rodada:

262

Lancheria da Márcia

220

*Na última semana a tabela e os resultados foram divulgados de forma equivocada. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 03/06/2015