Após seis rodadas, turno e returno, foram definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Frigorífico Paverama. Na Boa Esperança, nos aspirantes o União venceu o Morro Bonito. Nos titulares houve a igualdade no placar, União 1 x 1 Morro Bonito;

Apesar da confusão na partida de Santa Manoela a liga ágil rápido e garantiu a realização da semifinais.

Em Santa Manoela, na categoria aspirantes, o Internacional não tomou conhecimento do Guaíba, e venceu a equipe da Cidade Baixa por 5 a 0. Nos titulares o lance que marcou a partida, após uma falta ríspida, o árbitro apresentou cartão amarelo para um atleta do Guaíba e iniciou uma confusão, segundo a arbitragem, o que consta até mesmo na súmula, houve agressão à arbitragem, o que acarretou no encerramento da partida ainda na primeira etapa.

Após a confusão, quatro atletas do Guaíba foram penalizados com suspensão de jogos, e o Esporte Clube Guaíba perdeu o mando de campo por uma partida, e tem até a próxima quinta-feira para definir onde irá jogar a primeira partida da semifinais.

Os confrontos ficaram sendo os seguintes:

Internacional x União

Guaíba x Morro Bonito

As partidas iniciam as 14h00min com os jogos da categoria aspirante e as 16h00min com a partida entre os titulares.

Vantagens:

Titulares: Primeiro e segundo colocado tem a vantagem de jogar as semifinais por dois empates.

A melhor disciplina leva o segundo jogo para casa.

Aspirantes: Independente da colocação, os aspirantes acompanham os titulares, o maior número de pontos joga por dois empates.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/04/2015