A empresa Carrer Alimentos, de Farroupilha, necessita urgentemente contratar novos funcionários e tem uma meta de recrutar 20 pessoas residentes em Paverama.

A empresa Carrer Alimentos, de Farroupilha, necessita urgentemente contratar novos funcionários e tem uma meta de recrutar 20 pessoas residentes em Paverama, com a finalidade de completar a lotação de uma van. Tão logo se complete o número, os interessados terão contato direto com a empresa que se deslocará até Paverama, para uma reunião preliminar.

Interessados: Entrar em contato com a Administração Municipal (Osmar Althaus ou Marcelo Kreimeier). A empresa disponibiliza ótimo salário, além de muitas outras vantagens, deslocamento e retorno no mesmo dia.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/04/2015