Fonoaudióloga irá atender no Bairro Fazenda São José

No intuito de facilitar o acesso da população, o atendimento com a fonoaudióloga Gisele Schaurich Rezende foi disponibilizado também na Unidade Básica da Fazenda São José. Os atendimentos são realizados todas as segundas-feiras no turno da manhã e podem ser agendados pelo fone 51-96470450.

A profissional vem também realizando seu trabalho nas escolas e pré-escolas, através de estimulação dos alunos, triagens, orientação pedagógica, entre outros, na área de fala, escrita, leitura e dificuldades específicas de aprendizagem. O trabalho externo visa reduzir e selecionar a demanda nas Unidades Básicas através de estimulação e orientações aos alunos, pais e professores.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 10/04/2015