Venha fazer parte dessa festa preparada para você, mulher! Esse é o slogan da 13ª Edição do Baile das Luluzinhas 2015, o evento, já tradicional do município, é destinado à diversão e entretenimento das mulheres, onde não é permitida a entrada de pessoas do sexo masculino.

Neste ano o evento teve sua data alterada a pedido dos 13 Grupos de Lares, que geralmente fazem eventos durante o mês de março em alusão ao mês da mulher. Sendo assim, o Baile das Luluzinhas foi marcado para o dia 11 de Abril, que também se aproxima do aniversário do município de Paverama, no dia 13.

A Primeira Dama Débora Markus destacou o cunho social que existe na organização do baile, que é para auxiliar as famílias carentes do município, sendo que o ingresso é um kg de alimento não perecível ou um valor financeiro espontâneo.

O tema deste ano é borboleta, mas são válidas fantasias de qualquer estilo, o evento ocorre a partir de 19h00min no Centro Cultural Evangélico. “É uma festa para as mulheres, para elas esquecerem a rotina e se divertirem, fazendo um bonito gesto que é a doação de alimento, colaborando com a nossa comunidade”. Destacou a Primeira Dama Débora Markus.

Os alimentos arrecadados serão doados ao CRAS, que juntamente com o Gabinete da Primeira-dama serão responsáveis pela entrega as famílias carentes do município.

A organização do evento fica por conta do Gabinete da Primeira Dama, do CRAS, da Secretaria de Educação e Cultura e do Gabinete do Prefeito.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 10/04/2015