O acompanhamento de projetos já encaminhados e a busca por novas emendas para Paverama, este foi o motivo da viagem do prefeito Vanderlei Markus a Brasília na última semana. Ele embarcou na tarde de segunda-feira (16), e retornou na sexta-feira, dia 20. Diversos projetos foram levados pelo prefeito, com o intuito de realizar encontros de apoio aos pleitos da administração.

Foram quatro dias de reuniões e conversas com deputados e senadores da bancada gaúcha para tentar obter recursos, através de emendas. Markus esteve no gabinete dos Deputados Federais Heitos Schuch, Afonso Motta, Alceu Moreira e Carlos Gomes, também esteve em contato com o Senador Lasier Martins e com o Ministro do Estado e Turismo Vinicius Nobre Lages. Em Brasília o prefeito participou de audiências nos ministérios para acompanhamento de projetos já cadastrados para a cidade.

"Temos que ser ágeis e ir em busca de oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Temos muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas. Espero que essa viagem tenha retorno a curto prazo", enalteceu Vanderlei Markus, Prefeito Municipal de Paverama.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 27/03/2015