As Secretarias Municipais da Agricultura e Meio Ambiente e Obras vem trabalhando em conjunto para levar aos munícipes, eficiência e qualidade nos serviços que vem sendo desempenhados pelas pastas nos bairros e localidades de Paverama.

Foram desenvolvidos serviços em diversas localidades do município;

• No Recanto dos Mendel foi realizada patrolagem e britagem na estrada geral.
  • No Morro dos Feyh foi feito serviços de recuperação da estrada que liga a localidade a Cabriúva.
  • Na Estrada de Conventos foi realizado o patrolamento e o ensaibramento.
  • No Morro Azul o trabalho foi concretizado, a britagem e a patrolagem da estrada geral.
  • Na Linha Brasil além da britagem e patrolamento até a comunidade, foi realizada limpeza na praça da localidade.

O setor de obras públicas seguindo a linha de serviços desempenhados fez a limpeza das praças e a pintura do Viaduto do Bairro Morro Bonito.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 27/03/2015