Equilíbrio nos titulares e liderança isolada nos aspirantes marcam o returno do Municipal de futebol de Paverama

Na tarde do último domingo, ocorreu o inicio do returno do Campeonato Municipal de Futebol de Paverama – Taça Frigorífico Paverama. Após os resultados, o Campeonato segue com o Internacional com 100 % de aproveitamento na competição na categoria aspirante. Nos titulares o equilíbrio impera, dois empates, deixando a diferença do líder para o lanterna sendo de apenas 4 pontos.

Aspirantes:

Nos aspirantes, mesmo fora de casa, o Internacional não tomou conhecimento e venceu o União em Boa Esperança por uma sonora goleada, 4 x 0, e chega aos 19 gols marcados em 4 partidas, sem sofrer nenhum gol. Na Cidade Baixa o Guaíba recebeu o Morro Bonito, em uma partida equilibrada, com oportunidade de ambas as equipes, os visitantes venceram fora de casa pelo placar de 2 x 0, se isolando na vice-liderança.

Titulares:

Equilíbrio, esta é a palavra para se definir o Campeonato Municipal de Futebol de Paverama – Taça Frigorífico Paverama na categoria titulares. Na Cidade Baixa, Guaíba e Morro Bonito ficaram no empate, 2 X 2, já em Boa Esperança, o União e o Internacional também ficaram na igualdade, 1 X 1.

Com os resultados o Morro Bonito pelos critérios de desempate seguem na frente, com os mesmos 6 pontos do Internacional. Guaíba com 5 e União com 2, vem em 3º e 4º na tabela.

A tabela de classificação e as súmulas serão divulgadas no site da ASLIVATA, ainda esta semana.

A segunda rodada do returno será no próximo domingo dia 29, com os seguintes jogos:

Guaíba x União

Morro Bonito x Internacional

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 23/03/2015