A declaração anual de rebanho, iniciará no dia 23 de março, tendo a data limite no dia 30 de abril.

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, comunica que a partir da próxima segunda-feira, dia 23, estarão abertas as declarações de rebanho.

Os agricultores deverão vir munidos da ficha de controle de bovinos junto ao prédio da secretaria da agricultura, no setor de talões do produtor, no horário das 07h30min às 12h00min, e das 13h30min às 17 horas.

Ressalta-se que é fundamental a realização da declaração do rebanho, pois os produtores que não fizerem estarão sujeitos à multa, além,de não receberem o beneficio da vacina contra a febre aftosa.

Pede-se que compareçam com antecedência para evitar filas ou algum contratempo.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 18/03/2015