O processo teve seu início no ano de 2012 com a assinatura do contrato de repasse nº 390.455.36/2012, na data de 24/10/12, e logo em seguida o encaminhamento do projeto. A obra teve início na data de 26/05/14.

A empresa Conpasul que realizou a conclusão da ligação asfaltica entre Centro e Cidade Baixa, próximo a Sociedade Aliança, acaba de cumprir a última etapa do referido projeto, ou seja, a pintura do Viaduto da via férrea que está localizado no inicio do trecho concluído.

A pintura toda em branco tem recebido vários elogios de todos que passam diariamente, pois ressalta e sinaliza o viaduto.

Relembre a obra:

Concluído em Setembro passado, a pavimetação asfáltica e microdrenagem da Rua 4 de Julho, no bairro Cidade Baixa, trouxe muitos benefícios a comunidade Paveramense. Quem transita pelo local percebe além da comodidade de trafegar pelo pavimento, mais qualidade e segurança no trânsito, os pedestres receberam melhorias como a implantação de calçada, faixa de pedestre e defensas metálicas.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 17/03/2015