O Campeonato Municipal de Bocha – Taça JM Motocar iniciará no dia 28 de março, e conta com 7 equipes confirmadas; Cabriúva, Boa Esperança, Morro dos Cavalos, Cancha do Eli, Lancheria da Márcia, Morro Azul e Cidade Baixa. A fórmula será todos contra todos, classificando-se os 4 primeiros colocados, que disputarão as semifinais, por seguinte, restando apenas dois, as finais.

O certame conta com 7 equipes, que disputam entre si o 8º municipal de bocha.

Em reunião no inicio dessa semana ficou definido a realização do 8º Campeonato Municipal de Bocha. Em 2015 a novidade fica por conta do patrocínio da empresa JM Motocar, que dará nome ao certame.

Como o campeonato conta com 7 equipes, a cada rodada uma terá folga. O Coordenador de Esportes, Jair Delfino, destacou a seriedade das equipes em assumirem o compromisso com as normas do certame, salientou o apoio da Administração Municipal e agradeceu a empresa JM Motocar pela parceria. O Campeonato Municipal de Bocha de Paverama terá premiação com troféus e medalhas, e premiação em dinheiro do primeiro ao quarto colocado.

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Bocha – Taça JM Motocar será no dia 28/03, às 20h00min, com os seguintes jogos:

Cabriúva x Lancheria da Máricia

Boa Esperança x Morro Azul

Cidade x Cancha Do Eli

A equipe de Morro dos Cavalos folgará na primeira rodada.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/03/2015