A Prefeitura de Paverama disponibilizou em seu site os editais de contratação imediata para três monitores educacionais e um professor de geografia. Os Monitores Educacionais tem carga horária de 40 horas semanais e Professor de Geografia 25 horas semanais.

As inscrições para ambos já estão abertas e sendo recebidas exclusivamente pela Comissão designada junto à sede do Município, na Rua 04 de julho, nº 7220, Bairro Centro. Para Monitor Educacional o prazo encerra no dia 9 de março as 16h00min, e para Professor de Geografia no dia 10 de março, também, as 16h00min.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Paverama, no www.paverama.rs.gov.br, ou entrar em contato com o setor de RH pelo (51) 3761-1044.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 04/03/2015