O Viver melhor retornou as atividades, com novidades para o ano de 2015

O Grupo da Melhor Idade Viver Melhor de Paverama, retornou as atividades após um mês de recesso. O Viver Melhor conta com mais de 100 integrantes, e leva através de exercícios físicos e atividades recreativas qualidade de vida aos integrantes, além de ampliar o vínculo entre o grupo, agregando descontração e alto astral aos participantes.

Em 2015 o grupo passou por mudanças; Os participantes foram divididos em três grupos de trinta pessoas cada, assim, melhorando a atenção dada a cada integrante. Os grupos seguem suas atividades, onde são atendidos 2 grupos no Centro Cultural Evangélico e o terceiro na Boa Esperança, no Ginásio de Esportes. O Viver Melhor também se estende aos bairros, na Fazenda São José o grupo conta com 10 pessoas que recebem a mesma atenção e desenvolvem as atividades.

Segundo o responsável pelos grupos, professor Leandro Azevedo, estas mudanças ocorreram para o melhor desenvolvimento do projeto, pois desta maneira estamos nos adequando as normas de funcionamento dos grupos do Centro de Referência em Assistência Social.

Hoje os Grupos estão abertos a inscrições, que devem ser feitas no CRAS de Paverama, onde quaisquer dúvidas serão esclarecidas.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 27/02/2015