O certame inicia no dia 01/03, mas no dia 26 será servido um coquetel de lançamento.

Pelo segundo ano consecutivo, o Frigorífico Paverama dá sua contribuição ao esporte no município, será o patrocinador oficial do Campeonato Municipal de Futebol, que tem o apoio e a organização da Administração Municipal de Paverama, através do Departamento de Esportes.

O Campeonato Municipal de Futebol de Paverama – Taça Frigorífico Paverama inicia no dia 1º de março, com 4 clubes, Guaíba da Cidade Baixa, Internacional de Santa Manoela, Morro Bonito do bairro Morro Bonito e União de Boa Esperança, os jogos serão de ida e volta, todos contra todos. Quem tiver interesse pode requisitar a tabela no Departamento de Esportes ou através do E-mailimprensa@paverama.rs.gov.br.

A Administração Municipal de Paverama e a ASLIVATA convidam os atletas, dirigentes e amantes do esporte, a prestigiarem o coquetel de lançamento oficial do “Municipal” de futebol de Paverama - Taça Frigorífico Paverama, no dia 26 de Fevereiro, a partir das 20h00min no Centro Cultural Evangélico.

A primeira rodada será no dia 1º de março, confira os jogos da rodada inicial:

Guaíba x Internacional: Partida será na Cidade Baixa, e inicia às 14 horas com a partida da categoria aspirante. Às 16h00min está previsto para iniciar a categoria titular.

Morro Bonito x União: Partida será no Morro Bonito, e inicia às 14 horas com a partida da categoria aspirante. Às 16h00min está previsto para iniciar a categoria titular.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 20/02/2015