“Nossa administração continua correndo atrás de verbas federais e estaduais para melhorar a infraestrutura de nossa cidade. Ambos os convênios são importantes para o crescimento do município, estamos empenhados em dar a Paverama e aos munícipes cada vez mais bem estar e qualidade de vida”. Destacou o Prefeito Vanderlei Markus.

Na manhã da última quinta-feira, 15 de janeiro, o Prefeito Vanderlei Markus recebeu em seu gabinete o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Roque Arno Scheneider e o gerente da Caixa de Teutônia, Fernando Basso, para a assinatura de dois convênios.

O primeiro entre a Prefeitura e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para aquisição de uma patrulha agrícola. O investimento será de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) com contrapartida do município de R$ 3.750,00 (Três mil setecentos e cinquenta reais).

O segundo entre a Prefeitura e o Ministério das Cidades para a implantação asfáltica em vias públicas urbanas no município de Paverama. O investimento é de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais), com contrapartida do município de R$ 5.800,00 (Cinco mil e oitocentos reais).

Com o primeiro convênio será adquirido uma mini carregadeira para auxiliar na limpeza das ruas do município. Já o segundo será a concretização de um antigo anseio do município, que é a capeação asfáltica das Ruas Beno Fiengebaum e Eugênio Faller no bairro Fazenda São José, um dos acessos ao município, e , também será capeado o trecho da Rua Francisco Alfredo Griebeler em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamental Gonçalina Pinto Vilanova, na Cidade Baixa.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Paverama.

Data de publicação: 21/01/2015