O Prefeito Vanderlei Markus em companhia do Vice-prefeito Edgar Hauentein reuniu na última sexta-feira, 9, em seu gabinete, a Secretária da Saúde e Assistência Social Vanderlea Machado e o Secretário de Administração e Fazenda Marcelo Kreimeier, afim de tratar de estratégias e rumos a serem adotados nas respectivas pastas, com objetivo de alcançar as metas propostas.

Também os secretários tiveram a oportunidade de expor suas ideias observando a filosofia a ser adotada dentro da administração municipal.

“Se queremos seguir obtendo resultados positivos, precisamos pensar criar e executar os caminhos dessa forma, de maneira coletiva” completou o Prefeito Vanderlei Markus.

Empossados e oficializados os dois titulares das referidas pastas, ocorrerá ainda nos próximos dias à indicação de posse das demais secretarias que ainda estão sem titular.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 14/01/2015