Programe-se e venha prestigiar e sentir o clima natalino no Natal no Parque 2014, com atrações para toda a família. O evento é mais uma parceria entre Administração Municipal de Paverama e Sistema Fecomércio Sesc.

Na última semana a Administração Municipal de Paverama juntamente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura divulgou a programação do Natal no Parque 2014. O evento em alusão ao mês natalino já é tradicional na cidade sempre com diversas atrações culturais para todas as idades, e nesse ano não será diferente, uma das novidades é o sorteio do Projeto Quero Nota 2014.

O evento acontecerá no sábado, dia 13 de Dezembro, a partir das 15h00min com o Chimarrão da Família, brinquedos infláveis, abertura da exposição e venda de artigos artesanais, Música no Parque, Chegada do Papai Noel que fará a entrega de uma lembrança de Natal, Apresentações culturais com o Grupo Instrumental Sons da Vida com violão e flauta, Coral Infantil Municipal “Ecos da Infância”, Banda Municipal Infantil de Paverama, e ainda as apresentações do CTGs Estância do Siqueira e Querência do Tio Pedro além do Grupo de Danças Folclóricas Origens. Para finalizar, o Grupo Mototóti, apresentará a peça teatral Auto da Folia de Reis, um espetáculo teatral que traz a musicalidade e alegria do Natal.

Programação:

15h: Início do Evento com Chimarrão da Família. Traga sua cadeira, seu chimarrão e vamos celebrar juntos o Natal.

• Brinquedos Infláveis
  • Abertura da Exposição e venda de Trabalhos Artesanais

(Grupo de Artesãs de Paverama)

• Música no Parque
  • Credenciamento das crianças que não frequentam escolas para recebimento da lembrança de Natal

16h: Chegada do Papai Noel com início da entrega de uma Lembrança de Natal. A entrega pelo Papai Noel será feita das 16h às 20h.

18h: Apresentações Culturais:

• Grupo Instrumental: “Sons da Vida” (violão e flauta)
  • Coral Infantil Municipal “Ecos da Infância”
  • Banda Municipal Infantil de Paverama
  • CTG Querência do Tio Pedro
  • CTG Estância do Siqueira
  • Grupo de Danças Origens

19h: Saudação do Prefeito Municipal Vanderlei Markus

Sorteio da Campanha QUERO NOTA 2014

19h30min: Peça de Teatro: “AUTO DA FOLIA DE REIS”, com o Grupo de Teatro Mototóti, Um espetáculo teatral que traz toda musicalidade e alegria do Natal.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 24/11/2014