No total, foram 372 candidatos inscritos e a lista completa pode ser conferida no site oficial da Prefeitura, no link, e na página da Schnor - Contabilidade, Informática e Assessoria LTda organizador do concurso (www.schnorr.com.br/).

Com as datas das provas objetivas para o dia 7 de Dezembro, a Prefeitura de Paverama divulgou a listagem dos candidatos inscritos no concurso público, local e os horários das provas. Candidatos têm até terça-feira, dia 18, para conferir sua inscrição e em caso não homologação deverá protocolar o pedido de recurso, apresentando o comprovante de pagamento junto ao setor de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal de Paverama das 08h00min as 16h00min.

No total, foram 372 candidatos inscritos e a lista completa pode ser conferida no site oficial da Prefeitura e na página daSchnor- Contabilidade, Informática e Assessoria LTda organizador do concurso (www.schnorr.com.br/).

No total, são 11 vagas imediatas e 1 para cadastro de reserva em 11 cargos: Motorista, Mecânico, Operador de Máquinas, Operário, Agente Administrativo, Monitor Educacional, Técnico de Enfermagem, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra e Professor - Português.

Os cargos com maior número de candidatos são para Agente Administrativo (196 inscritos), Motorista (46) e Mecânico (31). Destaca-se a importância de conferir a inscrição, visto que sete candidatos no ato do pagamento não informaram o CPF, estes têm até terça-feira para protocolar pedido de recurso.

Conforme consta no edital, as provas acontecerão no dia 7 de Dezembro, com 8 provas sendo aplicadas na Escola Estadual de Ensino Médio Paveram e as demais na Escola Municipal de Ensino Fundamental Gonçalina Pinto Vilanova na Cidade Baixa. Mais informações podem ser obtidas no edital ou no fone (51)3761-1044, com o setor de Recursos Humanos.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 15/11/2014