Confira os avisos da semana da Administração Municipal de Paverama.

Problemas na linha telefônica:

A Secretaria Municipal Da Saúde comunica que os telefone (51) 3761-1113 e (51) 3761-1284 e o 3761- 1474 estão com problemas nas linhas, bem como muitos clientes da operadora responsável pelos serviços no município. Enquanto o problema não for sanado a secretaria disponibiliza o seguinte número: (51) 9678-3764.

Teste da Linguinha:

A Secretaria Municipal da Saúde informa ainda que todos os bebês menores de 4 meses que ainda não realizaram o Teste da Linguinha, deverão fazê-lo nos próximos dias. O exame poderá ser agendado na Unidade Básica de Saúde do Centro, pessoalmente ou por telefone.

Lista do DAER:

A Secretaria Municipal da Saúde informa que as pessoas que utilizam ou utilizarão o transporte para consultas ou exames em outras cidades devem agendar lugar no veículo com 48 horas de antecedência.

Essa é uma norma do DAER que exige que a lista esteja no sistema com antecedência. Outra medida é a obrigatoriedade de estarem portando os documentos de identidade, seja paciente ou acompanhante, no momento do embarque nos veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

Carteiras de Identidade:

O Posto de identificação comunica que não haverá atendimento no dia 03/12/14 para emissão das carteiras de identidade.

Novo horário:

Os serviços de Confecção de Carteira de Trabalho, bem como os Serviços de Agendamento da Previdência Social e Junta de Serviço Militar estão com novos horários de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 07h30min as 12h00min junto ao CRAS de Paverama.

Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 13/11/2014