A SMAMA informa ainda que as doses da vacina estão disponíveis na sede da pasta, na Rua Henrique Klein, nº 554 até o dia 30 de novembro. Lembrando que para a retirada da vacina é necessário trazer um recipiente térmico com gelo para conservá-la.

Iniciou ontem a entrega das vacinas contra Febre Aftosa segunda etapa. Durante toda essa semana conforme cronograma estabelecido a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente estará fazendo a entrega nas comunidades do interior do município.

A campanha de erradicação da doença está na sua segunda etapa com o intuito de vacinar bovinos e bubalinos de até dois anos de idade. A vacinação e a aplicação serão de responsabilidade do produtor. Quem não vacinar o animal dentro do período estabelecido está sujeito à multa.

Confira o Cronograma de entrega das vacinas por localidade:

Cronograma de entrega das vacinas por localidade:

11/11/2014 – Morro Azul, no Salão da Comunidade, às 8 horas;

11/11/2014 – Morro dos Cavalos, no Salão da Comunidade, às 8 horas e30 minutos;

12/11/2014 – Boa Esperança, no Ginásio, às 8 horas e 30 minutos;

12/11/2014 – Cabriúva, na Comunidade às 14 horas;

13/11/2014 – Cidade Baixa, no Campo do E.C. Guaíba, às 8 horas e 30minutos;

13/11/2014 – Fazenda São José, no Campo em frente à Emef Reinaldo Markus, às 14 horas e 30 minutos.

Dúvidas e informação, entre em contato com Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SMAMA) no telefone 3761-1102.

ison Lauri da Rosa - Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 11/11/2014