EMEI Casa da Criança recebe brinquedos e jogos pedagógicos adquiridos do CPM da escola O Círculo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Educação Infantil Casa da Criança adquiriu na última semana brinquedos e jogos pedagógicos com o objetivo de incentivar as crianças a aprenderem se divertindo. Além disso, com os recursos levantados com a festa da família realizada no mês de agosto, já foram investidos em comemorações do dia da criança, na locação de brinquedos e distribuição de presentes para cada criança da escola. Círculo de Pais e Mestres da EMEI Casa da Criança, juntos pelo bem-estar e por uma educação de qualidade para as nossas crianças. Jêison Lauri da Rosa - Assessoria de imprensa Prefeitura Municipal de Paverama.

Data de publicação: 04/11/2014